EducaSmart

Ensino Médio Noturno

Esta é a melhor opção para você, estudante do ensino médio!

Ensino médio noturno, com acessibilidade, tecnologia e plataforma digital, com foco no mercado de trabalho e flexibilidade.

Reserva de vagas abertas para 1ª série do Ensino Médio

Polos Educacionais

São Paulo: Rua Michigan, 922 - Brooklin

São Bernardo do Campo: Rua Atlântica, 731 - Jd. do Mar.

Preencha o formulário abaixo

e entraremos em contato para reserva de vaga.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Garantia do curso certo

Ensino médio noturno, no formato da nova legislação brasileira, acessível e tecnológico.

Método de ensino que você deseja

Plataforma de ensino 100% digital, acompanhamento da evolução acadêmica de cada aluno e auxilio com empregabilidade.

Seu aprendizado em primeiro lugar

Nossa empresa tem um compromisso com você e o seu aprendizado, por isso temos a opção de financiamento, onde você irá pagar mensalidades ainda mais baixas.

Empregabilidade e vivência em empresas

O colégio conta com a central de empregabilidade que ajuda os alunos a encontrarem uma oportunidade de emprego no mundo empresarial.

Escola Parceira

São Paulo - SP